• Édi Willian Moreira dos Santos

Polícia prende mais de 100 pedras de crack em Faxinal


Imagem Ilustrativa

A polícia militar de Faxinal conseguiu flagrar em um ponto de venda de drogas, um indivíduos com mais de 100 pedras de crack na Rua Santos Dumont, na Vila Velha em Faxinal.


Após denuncia anônima que no endereço supracitado uma pessoa estaria traficando substancias entorpecente em sua residência e que na data de hoje teria chego “drogas” para o mesmo. Diante do fato equipe deslocou ate o local onde encontrou a residência, com a chegada da viatura uma pessoa de sexo masculino que estava dentro da casa saiu correndo em direção ao fundo do terreno que da saída pra rua de trás, momento que a equipe conseguiu abordar o individuo saindo pela casa dos fundos, posteriormente identificado o mesmo.


No momento que a equipe policial deu voz de abordagem o mesmo jogou alguns invólucros próximo ao quintal totalizando 5 (cinco) invólucros de plástico com substancia análoga a “crack”. Diante do fato equipe entrou na residência e encontrou aproximadamente 17 gramas de substancia análogas a “crack” totalizando 110 pedras, onde algumas já estavam embaladas e pronto para comercio e outras para serem embalados, mais uma quantia de dinheiro no valor de R$567,00 em notas diversas, mais embalagens picotadas semelhantes as utilizadas ao encontrado dentro da residência, mais alguns objetos de procedência duvidosa.


Diante do fato equipe deu voz de prisão ao referido autor e cientificou o mesmo de seus direitos constitucionais, feito uso de algemas conforme sumula 11 stf pois o mesmo se encontrava muito alterado e nervoso após abordagem e encaminhado o mesmo juntamente com a droga e demais objetos para o destacamento de policia militar de Faxinal para confecção do boletim de ocorrências e depois encaminhado para 53ª Delegacia de Polícia Civil para providencias.

0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon