• Édi Willian Moreira dos Santos

Polícia prende mais um acusado da morte do taxista de Faxinal


Na madrugada desta quarta-feira(17), foi preso pela polícia civil de Ivaiporã, Adriano Ribeiro, que era procurado pela polícia pelo assassinato do taxista faxinalense Ieiá.

A equipe do delegado Dr. Gustavo Dante da Silva, e sua equipe, faziam buscas na região para prender o Adriano Ribeiro, que foi acusado por outro detido, Tiago, de ser o executor da morte do taxista de Faxinal, José Maria de Castro, o Ieié. O caso está sendo investigado como latrocínio.

Adriano foi localizado durante a noite, mas conseguiu fugir, se escondendo no meio de uma mata na cidade de Jardim Alegre. No início da manhã desta quarta-feira, a polícia voltou a casa da mãe do acusado, onde juntos, polícia militar e polícia civil conseguiu prender Adriano.

O detido foi levado para a Delegacia de Ivaiporã, onde ficará a disposição da Justiça. Segundo os relatos dos outros detidos, Adrianinho foi quem decidiu matar o taxista e foi o autor das pancadas na vítima.

Com a prisão, Adriano se junta a Tiago e Leandro, também estão apreendidos duas adolescentes e um menor, também foram detidos desde o começo das investigações.


9 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon