• Édi Willian Moreira dos Santos

Polícia prende som automotivo que tocava alto em Faxinalzinho


Na noite deste sábado (24), a polícia militar foi até o distrito de Nova Altamira, Faxinalzinho, onde havia denuncias de pessoas tocando som alto.


A polícia recebeu diversas ligações no celular da viatura informando que no distrito de Nova Altamira uma grande aglomeração de pessoas em via publica e que haveria veículos com o som excessivamente alto. No local equipe verificou diversas pessoas na via publica sendo que o veiculo GM/Corsa de cor prata, estava com o porta malas aberto e com o som excessivamente alto. Diante dos fatos foi perguntado quem seria o proprietário do veiculo o qual se identificou no local sendo um masculino, o mesmo informou que não possuía autorização dos órgãos competentes para estar com o som tão alto.


Diante dos fatos fora informado dos procedimentos cabíveis e solicitado que o mesmo realizasse a retirada do equipamento de som, sendo que após o mesmo retirar o equipamento fora dado voz de prisão e encaminhado até o DPM de Faxinal para a elaboração do termo circunstanciado de infração penal.

0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon