• Édi Willian Moreira dos Santos

Polícia prende suspeito de tentar arrombar farmácia em Faxinal



Uma tentativa de arrombamento foi registrado na madrugada desta sexta-feira (24), na Rua Cândido Bastiani, 420, no Jardim Aracy em Faxinal, na Farmácia Portela.

Segundo informações, um jovem de nome Júlio Cesar Albino das Chagas, de 25 anos, foi acusado de danos e suspeita de estar tentando arrombar a farmácia, a polícia informou que a equipe de plantão recebeu denúncia que um rapaz de blusa preta estava tentando arrombar a porta do estabelecimento.

Ao chegar no endereço, foi visualizado o suspeito, que demonstrou nervosismo, porém, acatou as ordens de abordagem. Na busca pessoal, foi localizada, em seu bolso, uma chave de fenda. Indagado sobre o motivo, não soube informar, sendo verificado ainda que Júlio faz uso de tornozeleira eletrônica, mas o equipamento estava envolto em papel alumínio, procedimento geralmente realizado com o intuito de cortar o sinal do aparelho.

Por fim, foi constatado que a porta da Farmácia estava com sinais de arrombamento. Feito contato com a proprietária do comércio, ela informou que havia fechado a Farmácia e que quando saiu estava tudo normal. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a Julio Cesar, o qual foi encaminhado a 53ª DRP - Delegacia Regional de Faxinal para procedimentos cabíveis ao fato. Júlio negou a prática de crimes e disse ser inocente.

#Polícia #Arrombar #Farmácia #Faxinal

4 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon