• Édi Willian Moreira dos Santos

Polícia prende traficante em Ivaiporã



Na tarde deste sábado (14), por volta das 15h40min, a polícia militar estava em patrulhamento pela cidade quando visualizou dois homens em atitude suspeita.

Segundo informações, o patrulhamento seguia pela Rua Paulista, quando a polícia visualizou um moto-taxista com uma motocicleta Honda Titan na cor vermelha, moto-taxista este que já é conhecido do meio policial por diariamente ser visto levando suspeitos de tráfico até o bairro monte castelo em um local onde traficantes compram drogas para revenda, o mesmo carregava um homem em sua garupa e ao avistarem a viatura mostraram-se nervosos.

A polícia militar então deu ordem de parada, que foi desobedecida, foi feito o acompanhamento e dado novamente ordem de parada impedindo a passagem da motocicleta com a viatura, já na Rua Visconde do Rio Branco, o moto-taxista parou e o passageiro pulou da moto e tentou correr, mais foi seguro por um dos policiais, que avistou em sua mão aproximadamente 4 invólucros de igual tamanho. O homem conseguiu se desvencilhar e correu para o interior de uma residência próxima do local da abordagem.

A polícia militar adentrou ao local ordenando que ele parasse, porém ele adentrou correndo para o banheiro, os moradores tentaram impedir a entrada da equipe, mesmo assim a polícia logrou êxito em adentrar e localizar o homem de 18 anos, no banheiro, sendo que ele jogou os invólucros no vaso sanitário e deu descarga e ficou sentado sobre o vaso para impedir que a polícia resgata-se os invólucros. A polícia então obrigou-se a usar a força para retira-lo do vaso e logrou êxito em resgatar um dos invólucros e constatou ser substancia entorpecente análoga a crack, pesando 10 (dez)gramas (para a venda podem ser divididas em aproximadamente 30 pedrinhas), os outros invólucros foram com a descarga, os moradores da residência ficaram o tempo todo xingando e ameaçando a equipe com dizeres: seus corruptos, nós vamos f... vocês.

A polícia teve que utilizar a força e algemas para conseguir prendê-lo, pois o mesmo resistia a prisão tentando se desvencilhar fazendo força.

Diante dos xingamentos e ameaças o morador da residência homem, 41 anos que afirmou ser o pai do autor também foi preso e ambos foram encaminhados juntamente com o entorpecente à 54 delegacia para os procedimentos cabíveis.

O moto-taxista aproveitou que os dois policiais adentraram na residência e fugiu do local, a equipe da viatura 10508 realizou buscas, porém até não foi encontrado.


0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon