• Édi Willian Moreira dos Santos

Polícia realiza operação contra o Jogo do Bicho em Ivaiporã



A Polícia Militar de Ivaiporã realizou nesta quinta-feira (09), uma operação de combate ao jogo de bicho em Ivaiporã. Por volta das 14 horas na

Rua Mato Grosso, no centro da cidade, um homem de 27 anos, identificado como Emerson Aparecido, foi avistado em atitude suspeita. Logo a polícia deu voz de abordagem. Em revista pessoal nada de ilícito foi localizado, porem em uma bolsa que o indivíduo carregava consigo foi localizado vários malotes os quais continham dinheiro e o famoso “jogo do bicho”. Indagado sobre o jogo do bicho o mesmo passou a relatar que faz o recolhimento do jogo para uma Banca e que iria recolher de um Bar de uma mulher que fica localizado em frente ao local da abordagem.

Por volta das 16h10min, na Rua Rio Grande do Sul, uma mulher de 52 anos foi detida. A Polícia Militar recebeu uma denúncia de que no estabelecimento da mulher estava fazendo a pratica do jogo de bicho, diante da denuncia a polícia foi até o local e constatou que a proprietária do bar realmente fazia a pratica do jogo do bicho, fazendo uso de uma máquina estilo cartão de crédito onde era efetuado as apostas.

Pouco tempo depois, por volta das 16h50min, na Avenida Brasil, um homem de 63 anos, proprietário de um Bar estaria fazendo a pratica do jogo de bicho em seu Bar.

Todos os envolvidos foram encaminhados para a sede da 6ª CIPM onde foi lavrado o Termo Circunstanciado pela contravenção de jogo do bicho e também foram recolhido a máquina que era realizado os jogos.


28 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon