• Édi Willian Moreira dos Santos

Polícia realiza operação que acaba com prisões em Apucarana e Cambira


Quatro pessoas foram presas na manhã desta sexta-feira (04), em uma operação realizada pela Polícia Civil, que investigava tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Apucarana e Cambira.

As prisões foram feitas por equipes da Polícia Civil e do Serviço de Inteligência (P2) da Polícia Militar. A Polícia Civil cumpriu mandados de busca e apreensão por tráfico de drogas em Cambira. Apesar da emissão dos quatro mandatos, apenas dois foram cumpridos.

Foram presos Luís Paulo dos Santos, 28, por tráfico de drogas e Dionatha Augusto Aparecido Gonçalves, 31, por porte ilegal de arma de fogo. Em Apucarana, foram presos Iran Santana Guimarães, 47, com 330 gramas de maconha e R$ 220 em dinheiro e cheque. Quem também acabou preso foi Kleiton Brito de Castro, idade não divulgada, por roubo.

Castro acabou preso pelos policiais, porque ao ver a viatura, da P2, saiu correndo, o que levantou suspeita. Ao checar no sistema havia um mandado de prisão em aberto por roubo contra Castro. Todos foram conduzidos para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana e serão apresentados pelo delegado-chefe José Aparecido Jacovós.

Informações: TN Online


10 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon