• Édi Willian Moreira dos Santos

Polícia recaptura Alanzinho e prende suspeitos em Faxinal



Por volta das 15 horas desta segunda-feira (27), a polícia militar de Faxinal recebeu denúncia anônima de que a pessoa de Alan Ribeiro Pedroso, o Alanzinho, o qual se encontra evadido da 53 DRP de Faxinal estaria escondido em determinado local.

O local já é conhecido no meio policial por denuncias de trafico de drogas, onde foi fechado o perímetro, sendo então dada voz de abordagem para algumas pessoas, todos que se encontravam na frente bem como outras pessoas que se encontravam no interior da residência empreenderam fuga pelos fundos do quintal o qual devido ao difícil acesso (Brejo e mata fechada), é utilizada para a fuga de elementos em diversas denuncias de trafico de drogas na região bem como outros delitos como furtos e roubos.

Após tentar a fuga pulando por diversas cercas de arame o Alanzinho foi contido e informado a cerca do mandado de prisão em seu desfavor.

Durante a fuga outro homem identificado, dispensou ao lado dele uma bolsa de cor azul o qual possuía dentro da mesma 17 porções (buchas) de substancia análoga a maconha pesando 53 gramas e ainda dentro de seu bolso a quantia de R$ 1.290,00 em espécie.

Diante do exposto foram ainda abordados mais três homens sendo um adolescente e este relatou a equipe durante todo o procedimento policial que o entorpecente não lhe pertencia, afim de que os verdadeiros autores não atribuíssem a ele o entorpecente pelo fato de ser menor de idade. Após todos foram encaminhados juntamente com o entorpecente apreendido e o dinheiro ate a 53 DRP de Faxinal para as providencias de Policia Judiciaria cabíveis ao caso.

#Prisão #Faxinal #Recaptura #Presos

20 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon