• Édi Willian Moreira dos Santos

Polícia recaptura dois fugitivos da cadeia pública de Faxinal


Um trabalho conjunto realizado pela polícia militar e polícia civil na cidade de Faxinal, culminou com a prisão de dois foragidos da cadeia pública de Faxinal, na tarde desta segunda-feira (17), por volta das 16h15min.

Os foragidos estavam em uma casa na Rua Manoel Moreira Vidal, no Jardim Santa Helena, quando os policiais receberam a informação de que os dois estariam na residência. Foi deslocado para o local, uma equipe da polícia civil e outra da polícia militar, onde abordaram os dois foragidos, Marcelo de Almeida, 24 anos e Alan Ribeiro Pedroso, 18 anos. Os fugitivos tentaram evadir-se pelos fundos da residência, onde os policiais efetuaram disparos de arma de fogo para conter os fugitivos, foi realizado buscas na residência, porém nada de ilícito foi encontrado.

Na residência havia várias mulheres, sendo que todas foram revistadas e nada de ilícito foi encontrado, foi dado voz de prisão aos detidos, sendo os mesmos encaminhados até a Delegacia de Polícia de Faxinal para as providências cabíveis.


3 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon