• Édi Willian Moreira dos Santos

Polícia recaptura em Cruzmaltina dois fugitivos da cadeia de Faxinal



Uma ação conjunta entre a Polícia Militar de Cruzmaltina, a Rotam de Ivaiporã e a Guarda Municipal da cidade de Cruzmaltina, nesta sexta-feira (24), culminou na prisão de dois fugitivos da cadeia pública de Faxinal.

Os detidos foram Lucas Dias Batista de Souza e José Ferreira de Souza, que são dois dos dez presos que fugiram da cadeia pública de Faxinal na quinta-feira (16).

Segundo informações, os procurados estavam escondidos em uma casa no loteamento Ipanema, na cidade de Cruzmaltina, na residência da mulher de outro doso fugitivos. Na hora que a polícia chegou a residência, um dos fugitivos, conhecido como Dioninho, acabou pulando o muro e acabou fugindo em direção a uma mata. Dioninho é acusado de matar uma pessoa a facadas em um bar de Cruzmaltina.

Com a prisão já são cinco recapturados, Michael de Lima Santos, o "Nego Mau", preso em Borrazópolis após assalto, Eduardo Henrique Kochinski, localizado em Faxinal, Alessandro Pereira Taboza, o "Zoio" (Borrazópolis), detido entre Faxinal e Cruzmaltina na Rodovia, logo após a fuga, Lucas Dias Batista de Souza e José Ferreira de Souza, encontrados em Cruzmaltina.


2 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon