• Édi Willian Moreira dos Santos

Polícia reconhece bicicleta furtada e prende receptador em Ivaiporã


Imagem Ilustrativa

A polícia militar em um trabalho de atenção, realizou na manhã desta terça-feira (20), por volta das 10h30min, a apreensão de uma bicicleta e uma pessoa por receptação na Rua Carlos Gomes em Ivaiporã.


Segundo informações, a polícia militar estava em patrulhamento quando abordou o suspeito com uma bicicleta cujas características apontavam para a mesma que havia sido furtada em data anterior da loja Valdar Moveis, a referida bicicleta fora pintada de forma grotesca tendo o suspeito dito que havia comprado e que a nota estaria na residência.


Diante da situação a equipe deslocou ate a residência onde em contato com a genitora a qual franqueou a entrada e em busca foi localizado nas dependências da residência e sobre o colchão do suspeito foi localizado um simulacro, 01 cartucho de espingarda Cal. 36 deflagrado 01 cartucho cal. 22 intacto 01 pote com pólvora 01 porção aparentemente sendo maconha e duas etiquetas referente a bicicleta.


Indagado o suspeito sobre as munições este disse que possuía uma espingardada cal .36 e que teria trocado com um terceiro elemento na bicicleta, foi diligenciado, mas a suposta pessoa não foi localizada, deslocado ate a Valdar Moveis com as etiquetas e foi confirmado se tratar da bicicleta furtada da Loja. Diante dos fatos foram os objetos, droga e o envolvido entregues na DP.

0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon