• Édi Willian Moreira dos Santos

Polícia recupera motos possivelmente usadas em tentativa de assalto no Hotel Fazenda em Faxinal



Na manhã desta segunda-feira (13), um veículo foi encontrado abandonado, na Estrada do Barreirinho, em uma mata, nas proximidades do Hotel Fazenda Luar de Agosto.

Segundo informações, após a tentativa de roubo na Fazenda Luar de Agosto, a equipe continuou as diligencias com intuito de encontrar os possíveis suspeitos e as motocicletas da possível tentativa de roubo na Fazenda. Ao amanhecer a equipe voltou na mata onde os indivíduos se evadiram e ao adentra lá foi localizado as duas motocicletas escondidas perto do riacho. As duas motocicletas estavam sem placas.

A polícia militar retirou as mesmas da mata até uma Estrada próxima onde foi possível entrar em contato com o guincho Tucunaré. Uma das motos verificadas pelo número do chassi deu em uma Honda/CG 125 Titan Ks, cor verde, porem o número do motor JC30E11017743 deu em outra motocicleta, a outra moto é uma Honda na cor branca, não possível verificar o chassi pois esta suprimido, e o número do motor não está dando checagem.

Após encontrado a motocicleta a equipe recebeu uma denúncia anônima informando que a motocicleta Honda CG 125 na cor verde é de um conhecido que reside na Vila. Diante dos fatos as motocicletas foram guinchadas para Delegacia de Polícia Civil de Faxinal para as providências cabíveis.


0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon