• Édi Willian Moreira dos Santos

Polícia tem que ir duas vezes a mesma casa por som alto em Faxinal


A polícia foi acionada devido a um festa ocorrida na madrugada de sábado na Rua Wilson Figueiredo Fortes, no Vale Verde em Faxinal.


Segundo varias denuncia estava acontecendo uma festa e o som estava demasiadamente alto. Onde no local foi constatado o som alto vindo da residência, sendo feito contato com o proprietário da casa, o mesmo saiu e ficou do lado de dentro do portão, questionando motivo da viatura estar ali, foi relatado que havia diversas ligações a respeito de seu som exagerado, sendo solicitado para o mesmo abaixar, então aparentemente o responsável começou a ficar nervoso e falar que aquilo ali nao estava certo, falou que a equipe não podia estar com uma viatura e armado em frente à casa dele, então foi reforçado novamente a orientação e o proprietário abaixou o som.


Em ato continuo foi repassado reincidência da perturbação ali naquele local e que uma pessoa gostaria de representar, foi aguardado viatura da cidade de Borrazopolis para prestar apoio e foi deslocado novamente ao endereço, no local foi constado som alto, que a esposa relatou a equipe que era proprietária da casa e que seu marido, já estava dormindo, porem ela abaixaria o som.


Relata a equipe que na residência ao lado havia um som demasiadamente alto, que o proprietário se manifestou prontificando a desligar. No local o solicitante disse que não era a primeira vez que isso acontecia porem o mesmo não teria mais interesse em representar.

277 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon