• Édi Willian Moreira dos Santos

Polícia tenta abordar homem em possível local de tráfico de drogas em Faxinal


A polícia militar de Faxinal tentou abordar um homem suspeito de estar realizando tráfico de drogas em Faxinal, porém ele acabou fugindo.


A polícia estava em patrulhamento pela Avenida Eugênio Bastiani, quando foi parada por um senhor, o qual solicitou anonimato para denunciar uma residência na referida Rua que esta ocorrendo o comercio de drogas, o qual informa que na residência uma pessoa esta pernoitando e também ficando durante algumas horas do dia, que diariamente vê ele chegando com uma sacola em suas mãos e entrando na referida residência.


Salienta ainda que a casa esta está em desuso, porém é frequente a entrada e saída de pessoas diversas do domicilio, que chegam a pé, de moto ou carro, batem palma ou assoviam e o suspeito entrega algo para essas pessoas e que rapidamente saem tomando sentido ignorado. Após a equipe policial ter recebido a denuncia, fora iniciado diligencias, que quando a equipe policial se aproximou da casa mencionada, foi possível visualizar a pessoa na escada que da acesso a casa, momento que fora dada voz de abordagem, e não fora acatada, o homem saiu correndo para os fundos da residência, que da em meio a uma mata, não sendo possível realizar a abordagem do individuo citado, que fora possível visualizar nas mãos dele uma sacola.


O elemento é conhecido pelas equipes Policiais que trabalham no Município por realizar o comercio de substancia entorpecente conforme consta em vários boletins de ocorrência a dois anos.

388 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon