• Édi Willian Moreira dos Santos

Polícia vai cumprir mandado e prende dois por ameaça



Na manhã deste sábado (12), durante o cumprimento de um mandado judicial, por volta das 07h45min, onde um homem de 29 anos e uma mulher de 41 anos, foram detidos.

A Polícia Militar foi até a residência indicada no mandado, quando nas buscas foi localizado no quarto em cima do guarda roupa uma espingarda de pressão modificada para uma espingarda calibre 22 e 02 munições calibre 22 deflagradas, em uma outra casa no mesmo terreno foi localizada uma espingarda tipo puxa fieira, calibre 22.

No momento da busca o proprietário da casa, não se encontrava no local, sendo conduzida à delegacia a sua convivente e seu irmão que era morador na segunda casa, perguntados aos conduzidos se tinham conhecimentos das armas os mesmos confirmaram que sim.

Quando o proprietário soube da ação policial através de sua filha pelo telefone este solicitou para falar com a equipe, sendo que então ameaçou os integrantes da equipe. Os conduzidos foram cientificados de seus direitos constitucionais e entregues a Autoridade Policial.


0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon