• Édi Willian Moreira dos Santos

Policiais de Faxinal se aproximam da população e mostram que quem deve teme-los são os bandidos


Os policiais de Faxinal estão mostrando a população que quem deve ter medo da polícia são os bandidos e não as pessoas de bem.


O trabalho de aproximação com a sociedade de Faxinal vem chamando atenção de adultos e principalmente crianças que tem se mostrado fãs da polícia militar de Faxinal, tanto que está se tornando comum as crianças pararem os policiais e pedirem para tirar fotos, conhecer a viatura e até mesmo bater continência para os policiais, sendo assim os policiais sendo novamente reconhecidos pelo seu valor perante a sociedade.


Há algum tempo, os policiais tem tirado fotos com as crianças, atendido a pedidos de natal, ido as escolas e realizando um papel não só de proteção, mas também de interação com a sociedade, no último final de semana a Policia Militar de Faxinal foi surpreendida com uma cartinha e a visita de uma garotinha que sonha em ser policial, a pequena Julia visitou o destacamento da Policia Militar juntamente com a sua avó.


Julia contou aos policiais que tem como sonho ser uma Policial Militar e ainda destacou que será uma policial muito brava e linha dura. Durante esta visita a equipe conversou com a garotinha, tiraram algumas fotos e brincaram. Além de apresentar algumas das funções no painel da viatura, como por exemplo, onde liga e desliga o giroflex, a sirene, além dos comandos no rádio comunicador "MIKE".

0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon