• Édi Willian Moreira dos Santos

Policiais são ameaçados ao realizar abordagem em Faxinal



Na tarde desta terça-feira (28), por volta das 14h50min, a polícia militar estava em patrulhamento pela Avenida Eugênio Bastiani, quando avistou um indivíduo no qual há denuncias anônimas que o mesmo realiza o tráfico de drogas no Jardim Vale Verde.

Ao receber voz de abordagem o indivíduo, começou a questionar a abordagem dizendo que os policiais deveriam ir atrás de bandidos e não de trabalhador. Após realizar a busca pessoal o mesmo começou a dizer que iria denunciar os policiais no Fórum, que os policiais são folgados e que não sabem trabalhar.

Ao ser questionado sobre o tráfico de drogas, o mesmo negou e informou que é apenas usuário de maconha e faz o uso apenas em sua residencial. Ainda durante a abordagem o mesmo se referiu a um policial de outra equipe pelo seu primeiro nome (não sendo por seu nome de guerra), ao ser indagado sobre como sabia, o mesmo respondeu em tom de ameaça “Nois descobre né".

Ao final da abordagem o abordado ainda disse “vocês policiais vão achar o de vocês ainda". Diante dos fatos a equipe orientou o mesmo e o liberou, pois nada de ilícito foi encontrado, sendo que foi confeccionado BOU da situação.


4 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon