• Édi Willian Moreira dos Santos

Posto de combustíveis é assaltado em São João do Ivaí



Na noite deste sábado (21), por volta das 21h40min, na Rua Manoel Alves Costa, no Jardim Nova Brasília, em São João do Ivaí, o Posto São João foi assaltado.

Segundo informações, dois indivíduos do sexo masculinos utilizando blusas de moletom, aparentando serem menores de idade chegaram no posto, anunciaram o assalto e renderam três homens, sendo dois de 48 e um de 23 anos e uma mulher de 24 anos. Os bandidos estavam em posse de arma de fogo aparentando ser uma pistola, renderam os quatro funcionários que ali estavam e os colocaram deitados no chão da Loja de Conveniência.

Do local foi subtraída uma quantia aproximada de R$ 300,00 em cédulas e moedas, dois litros de whisky marca Red Label, um litro de whisky marca Sandy Mac, um litro de conhaque marca Natu Nobilis, cerca de 20 bonés de várias marcas, duas caixas de Trident, vários maços de cigarros e algumas latas de refrigerantes.

O autor que portava a arma é de estatura pequena cerca de 1,60m, magro, aparenta ser menor de idade, cor parda, trajava blusa de cor preta com capuz e tênis cor dourada, o outro autor também é magro, aparenta ter uns 18 anos, estatura mediana cerca de 1,70m, trajava blusa de cor cinza com capuz e calça de moletom de cor azul, ambos fugiram tomando sentido a Empresa COAMO que faz divisa nos fundos do Posto.

Realizado patrulhamento pela região e os suspeitos não foram localizados. De acordo com o vigia noturno, os autores tem descrição parecidas com a dos autores de um roubo que aconteceu no Posto do Carmo na data de 13 de maio de 2016.


3 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon