• Édi Willian Moreira dos Santos

Prefeito Adilson Silva Lino promove jantar de encerramento do mandato


Nesta quarta-feira (21/12), no 40 Country Club, ocorreu o jantar de encerramento de mais um ano, aos servidores públicos municipais. O evento reuniu todas as categorias da administração; Servidores efetivos, celetistas, comissionados, estagiários, chefes de departamento e secretários municipais.

O evento contou com a presença da atual câmara de vereadores, e a nova câmara, a qual será empossada no próximo dia 01/01. Estava presente também o sucessor eleito com apoio de Adilson Silva Lino, Ylson Álvaro Cantagallo (Gallo), juntamente com a esposa Magda.

O evento reuniu cerca de 500 pessoas, que degustaram um delicioso cardápio servido pelo Buffet da Tata, com a participação do cantor Felipe Afonso de Apucarana e da dupla Edneia e Monteiro, de Tamarana. Uma das maiores atrações foi a presença do Mágico Wallace Aoki, o qual tem um extenso currículo, com turnês em mais de 10 países e no Brasil, com participações nos programa de televisão; Faustão, Ratinho, Eliana e Silvio Santos.

Comemorou-se neste dia o encerramento de um ciclo de 8 anos consecutivos com jantar realizado aos servidores, comemorando as reposições e avanços salariais conquistados nos dois mandatos. Silva Lino encerra o mandato sendo o gestor que sempre efetuou as reposições e avanços, ainda reordenou as classes e categorias no quesito avanços reais financeiro, além de implantar um novo plano de cargos e salários que entre tantas conquistas, permite aos servidores solicitar suas licenças-prêmio em espécie.

Silva Lino, acompanhado da esposa Milena, fez um grande sorteio de prêmios, conforme todos os anos, e contou ainda este ano com o apoio de parceiros como Classtur Turismo, Lima Pneus, Rede de Postos Amigão. Num total foram sorteados 25 prêmios aos participantes.

Neste dia 21/12, comemora-se o aniversário de Silva Lino, o qual foi homenageado por inúmeros servidores, e emocionado agradeceu a todos pelo carinho, dedicação a administração nestes 8 anos, e pediu desculpas pelas vezes que necessitou se ausentar, por motivos de saúde do filho Lucas. Adilson convidou seu sucessor Gallo para deixar sua saudação aos servidores, o qual disse: “ Manteremos essa belíssima festa aos servidores todos os 4 anos, inclusive ano que vem faremos um jantar dançante, deixo aqui meu abraço a todos e reafirmo o compromisso firmado com cada um, que estaremos cumprindo a partir do dia 01/01/2017, finalizou Gallo”.

Fonte: Assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Faxinal


6 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon