• Édi Willian Moreira dos Santos

Prefeito de Cruzmaltina não vai para a reeleição



O atual prefeito de Cruzmaltina, José Maria dos Santos (PSDB) declarou na reunião da AMUVI(Associação dos Municípios do Vale do Ivaí), que não deve disputar a reeleição em seu município. “Não vou a reeleição, apenas quero terminar este meu próximo ano de mandato. E o principal nome em nossa cidade é do secretário do governo que está sentado conosco aqui na mesa, ou seja, Mauricio Bueno” afirmou José Maria.

O gestor, aproveitou a reunião, pra sair em defesa do governo Richa, pois segundo ele, se não fosse os ajustes do Governo do Paraná, a situação dos pequenos municípios seria ainda mais grave.

Zé Maria que é sucessor de Mauricio Bueno, declara apoio ao ex-prefeito no momento que o nome de Mauricio aparece nas conversas populares como o principal candidato a prefeitura de Cruzmaltina, Maurício que teve contas reprovadas no meio do ano, ainda não se declarou candidato, há especulações que a candidata pode ser a mulher de Maurício, que nos cenários onde o ex-prefeito não aparece, é o principal nome para assumir o município. Cruzmaltina parece estar se encaminhando para que o mesmo grupo continue o trabalho que vem dando certo a 20 anos.

Fonte: Jornal Reporter do Vale


2 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon