• Édi Willian Moreira dos Santos

Prefeito de Japira no Paraná morre de acidente durante o Natal



O prefeito de Japira, que fica no norte pioneiro do estado do Paraná, Walmir Wellington da Silva (DEM), de 48 anos, morreu em uma grave colisão na BR 153, KM 94,8 próximo a cidade de Ibaiti, nesta segunda-feira (25), por volta das 17h45.

Ele dirigia seu veículo VW Voyage, quando perdeu o controle da direção, saiu da pista e bateu violentamente contra uma árvore. O prefeito seguia com a esposa, a primeira-dama Luciane de Freitas, e a enteada, de quatro anos, a mulher ficou gravemente ferida, sendo levada para atendimento hospitalar, a criança morreu a caminho do hospital. Ele retornava de almoço com familiares na zona rural de Ibaiti.

Ele cumpria o primeiro mandato do Executivo onde foi eleito em outubro de 2016, com 2.008 votos, era técnico em Agronomia e Agrimensura. O vice, José Geraldo dos Santos, conhecido como Geraldão, vai assumir o cargo. Ele tem 57 anos e é servidor público estadual.

Os corpos foram levados ao Instituto Médico-legal (IML) para exame de necropsia e liberação para procedimentos fúnebres. O sepultamento será nesta terça-feira (26) em local e horário a serem definidos.

Imagens: PRF


0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon