• Édi Willian Moreira dos Santos

Prefeito Gallo de Faxinal tem celular clonado


O prefeito Ylson Cantagallo, Gallo (MDB) de Faxinal, afirmou nesta terça-feira (07) pelas redes sociais que teve seu telefone celular clonado por bandidos.


Segundo o prefeito, o número de seu telefone foi duplicado e acabou sendo utilizado para tentar aplicas golpes pelo aplicativo WhatsApp. Os responsáveis pela clonagem chegaram a mandar mensagens para a lista de contatos do prefeito no aplicativo WhatsApp, pedindo depósitos e transferências de dinheiro em contas bancárias.


"Informo a todos que clonaram o meu celular e Whatsapp desde o final de semana, não retorne mensagens deste número, (43) 99974 3547, e pedidos para fazer depósitos em contas ou compras. Agradeço", escreveu o prefeito em sua conta oficial em uma rede social.


O prefeito Ylson Cantagallo já solicitou o registro de um boletim de ocorrência na Polícia para que o crime seja investigado e também à operadora de telefonia para que verifique a possibilidade de identificar a origem da clonagem. Qualquer mensagem recebida desse número deve ser desconsiderada até o problema se resolver.

169 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon