• Édi Willian Moreira dos Santos

Prefeito Gallo sai da UTI em Londrina


O prefeito de Faxinal, Ylson Álvaro Cantagallo, o Gallo, que está internado com COVID-19 no Hospital do Coração em Londrina teve alta da UTI nesta quinta-feira.


O dia foi de alívio para a família e para toda a população faxinalense nesta quinta-feira, logo pela manhã o médico autorizou a remoção do prefeito de Faxinal Gallo, da UTI (Unidade de Terapia Intensiva), para um quarto no mesmo hospital.


Como os leitos para COVID-19 no hospital estavam todos ocupados, foi necessário esperar para que o prefeito fosse transferido para o quarto, o que aconteceu no final da tarde.


O prefeito apresentou melhoras significativas e se mostra em plena recuperação. Após a tranferência do prefeito para o quarto, a família utilizou a página do prefeito em uma rede social para divulgar o fato:


Hoje nossas lágrimas são de alegria, de agradecimento, de comemoração!! A angústia de caminhar junto com o Gallo a caminho da UTI ficou para trás!! Momentos muito difíceis e que só resistimos pela graça de Deus!! Gratidão eterna a todos que oraram, rezaram e que torceram para este momento!! Vamos continuar pedindo a Deus que cuide do nosso guerreiro para que logo ele esteja em casa!!
A luta continua e em breve a vitória será completa!!
Família Cantagallo

O prefeito ainda está em recuperação, mas a ida para o quarto possibilita que seja cumprida a formalidade de posse exigida pela lei.

151 visualizações0 comentário
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon