• Édi Willian Moreira dos Santos

Prefeitura aciona PM após caminhoneiro danificar estrada em Ariranha do Ivaí



Funcionários da Prefeitura Municipal de Ariranha do Ivaí, acionaram a polícia militar na manhã desta sexta-feira (29), na estrada que liga a sede do município ao bairro Nova Aliança, pois um caminhão havia danificado o bem público.

Segundo informações, na altura de um Sítio, um caminhão bitrem de carregar madeira, pertencente a uma Empresa da cidade de Rio Branco do Ivaí, identificado pela escrita na porta, com a inscrição Abelha, conduzido por um homem. No local foi danificado cerca de duzentos e sessenta metros de pedra irregular, que devido à chuva e estar recente a colocação das pedras, com o peso do caminhão, acabou danificando a estrada.

Nesta data o Prefeito Municipal autorizou a máquina da Prefeitura que fizesse a retirada da carreta que estava encalhada cerca de um quilometro e meio antes, advertindo o motorista para não passar por cima das pedras irregulares pois estava recente e iria danificar, o motorista não acatou o pedido e passou pelo local, até onde ficou encalhada novamente desta forma causando transtornos as pessoas que utilizam a Estrada, várias pessoas que tentaram passar pelo local tiveram seus pneus cortados pelas pedras que se soltaram do assentamento. Diante dos fatos a equipe confeccionou o BOU.


8 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon