• Édi Willian Moreira dos Santos

Prefeitura de Faxinal adquiri Máquina Escavadeira Hidráulica zero km para os trabalhos na comunidad


O município de Faxinal adquiriu nesta terça-feira dia 07, uma máquina Escavadeira Hidráulica zero km, a qual vai somar-se aos demais equipamentos, máquinas, caminhões, tratores, carros, ônibus, e retroescavadeiras adquiridos durante a administração do prefeito Adilson Silva Lino.

Frota essa que foi totalmente renovada, quem não se lembra quando o prefeito Adilson assumiu Faxinal como estava e como está agora. A aquisição desta importante máquina foi possível a partir de uma parceria selada entre Adilson Silva Lino, prefeito de Faxinal e Ministério da Agricultura e do Abastecimento, que através do repasse de recursos, possibilitou que o município pudesse viabilizar este importante investimento.

Este tipo de máquina e de propriedade do município é a primeira vez, já que jamais ao longo de sua existência, Faxinal dispôs de uma Escavadeira Hidráulica, extremamente necessária para realização de trabalhos de melhorias, tanto das estradas vicinais rurais como também para a zona urbana, representando uma importante ferramenta de trabalho, facilitando o dia a dia das equipes, portanto, trata-se de um conjunto de grande capacidade operacional, de elevado desempenho e muita versatilidade. O investimento total de R$ 404.000,00, teve como agentes do empreendimento a parceria entre o Ministério da Agricultura e do Abastecimento e o município de Faxinal.

O prefeito Adilson Silva Lino comentando sobre a aquisição, informou que “trata-se de mais uma necessária e importante aquisição, de uma máquina que o município jamais dispôs, facilitará enormemente a oferta de serviços para a nossa população.

Assessoria de Imprensa


4 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon