• Édi Willian Moreira dos Santos

Prefeitura de Faxinal inicia construção de Capela Mortuária


A Prefeitura Municipal de Faxinal e Secretaria Municipal de Planejamento (SEMUPLAN), iniciou nesta terça-feira (18) a limpeza do terreno onde será construída a Capela Mortuária Municipal.


O local escolhido fica no Jardim Nossa Senhora de Fátima, ao lado da nova quadra coberta poliesportiva. O prefeito Ylson Alvaro Cantagallo, o Gallo (PSD), esteve inspecionando o local e salientou que a obra é um sonho de todos os faxinalenses, e será um local amplo e com todo o conforto para as famílias que necessitam velar seus entes queridos sem custo algum. 


“Além dessa obra grandiosa, vamos pavimentar a Rua São Pedro ao lado da capela e, ao lado do quadra coberta poliesportiva que já está em fase final, vamos fazer um parquinho para as crianças brincarem”, disse Gallo. 


A construção terá 386,38 metros quadrados, com três salas fúnebres com uma cozinha equipada para cada sala, banheiros feminino, masculino e banheiro adaptado para deficientes. Os recursos são provindos do Paranacidade, no valor de R$ 500.000,00 (Quinhentos mil reais).

Fonte: Giro do Ivaí

150 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon