• Édi Willian Moreira dos Santos

Preso disse que vai deixar a profissão, por causa da Polícia que atrapalha



De acordo com o Sargento Carlos da Polícia Militar de Cornélio Procópio, no decorrer da noite de sexta-feira (13), a PM recebeu uma informação relatando que um meliante, de nome Marcelo, que ficou conhecido nacionalmente após o furto de um poste de praça, foi visto no Bairro Vitória Régia com uma bicicleta nova.

Como a Polícia já tinha conhecimento do furto de uma bicicleta que foi registrado durante a durante a tarde, uma equipe rapidamente se dirigiu ao local, onde encontrou o rapaz.

Questionado, Marcelo, a princípio disse que a bicicleta era sua, mas como ele já foi detido em situações semelhantes, logo confessou o furto, relatando que a pegou da garagem de uma casa nos arredores do Terminal Rodoviário, a qual ele abriu o portão e evadiu, informou o Sargento Alves.

Pela terceira vez em pouco mais de quinze dias,, Marcelo recebeu voz de prisão sendo conduzido a 11ª SDP para os devidos procedimento, sendo o proprietário da bicicleta informado que seu veículo foi recuperado.

Na delegacia Marcelo novamente afirmou que busca dinheiro para ir embora da cidade e furtou a bicicleta com o intuito de vendê-la para comprar algo para comer.

Ele ainda afirmou que pensa em parar com os furtos, pois essa “profissão” não está dando certo e culpou a PM que está atrapalhando o seu “trampo”.

Fonte: RTV Canal 38


1 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon