• Édi Willian Moreira dos Santos

Presos fogem da cadeia de Grandes Rios



Na manhã desta segunda-feira (31), três detentos acabaram fugindo da Cadeia Pública de Grandes Rios.

Segundo informações, ao assumir serviço a equipe da polícia militar foi até a Delegacia de Polícia Civil de Grandes Rios, onde foi informado pelo cozinheiro, que durante a noite os presos estavam com muita conversação, a equipe verificou as câmeras de segurança, onde foi notada que uma das telhas estava levantada.

Feito contato com o Delegado de Polícia Civil Dr. Ricardo, onde o mesmo solicitou aos investigadores que se deslocassem até a DP para adentrar. Feito vistoria no telhado onde foi constatado que os detentos haviam perfurado a laje e saído pelo telhado tomando rumo ao Bairro Albatroz.

A equipe prestou apoio a equipe da Policia Civil até que os pedreiros reconstruíssem a parte da laje danificada. Após a equipe saiu em diligencias a fim de localizar os fugitivos, sendo que fugiram três presos.

Já na noite desta segunda-feira, a equipe da polícia militar realizava diligencias próximo a ponte do Rio Alonso quando por volta das 00h30min, foi solicitado pelo Delegado Dr. Ricardo onde o mesmo havia abordado um veiculo onde se encontrava no interior do mesmo um foragido.

Diante dos fatos foi prestado apoio bem como acompanhamento até a Delegacia de Policia Civil de Grandes Rios para as providencias cabíveis.


0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon