• Édi Willian Moreira dos Santos

Professora denuncia adolescente por assédio sexual em Rio Bom


Imagem Ilustrativa

Uma professora do Colégio Estadual Doutor Rebouças, na cidade de Rio Bom realizou uma denúncia contra um aluno adolescente por assédio sexual.


Segundo informações, uma professora do colégio acionou a polícia, relatando que lecionando para os alunos das 6ª, 8ª e 9º séries, à vários dias vem acumulando indisciplina do aluno de 16 anos, estudante da 1ª série “A” do 2º ano do ensino médio, que várias alunas vem reclamando de tal aluno, além de atos inconvenientes, como assediando as adolescentes, inclusive fazendo gestos obscenos, proferindo palavras que vem incomodando e afetando psicologicamente as alunas.


No dia 24 de Outubro, o aluno além de tais “indisciplinas” também agiu da mesma forma com a Professora, inclusive fazendo ameaças ao esposo da professora.


Segundo a Direção do Colégio vem assistindo o adolescente, comunicando ao órgão municipal de apoio ao adolescente e Conselho Tutelar, porém como as atitudes vem se agravando, resolveu levar tal situação a Autoridade Policial.


No dia 07 de Novembro novamente teve uma situação constrangedora com o aluno. Diante de tais fatos foi pedido que o Colégio recolhesse declarações (sendo 13 no total) das referidas alunas assinadas por elas e seus representantes e anexando junto o Boletim que será encaminhado a Delegacia de Polícia.


Quanto a professora envolvida foi orientada a fazer uma representação na Delegacia de Marilândia do Sul, sede da Comarca.

0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon