• Édi Willian Moreira dos Santos

Professores terão 6,81% de reajuste em Faxinal



O prefeito da cidade de Faxinal, Ylson Cantagallo (MDB) anunciou nesta quarta-feira (09), em seu Facebook, o reajuste salarial que será concedido aos professores e profissionais da educação em Faxinal. O que ficou como surpresa é que enquanto a maioria dos municípios estão dando apenas a inflação ou muitas vezes congelando o salário, Faxinal deu um reajuste acima da inflação.

Em nota o prefeito disse: Dia de comemoração para os professores da rede municipal de ensino. Depois de muitas negociações e planejamento a cerca dos impactos resultantes do reajuste foi fechado hoje o acordo junto com a diretoria da APP Sindicato o reajuste para todos os professores da rede municipal de ensino de 6,81% e pagamento do retroativo. Além disso importante ressaltar que fizemos uma das maiores contratações da história de professores durante este 1 ano e 4 meses de gestão.

Valorizar o professor, é valorizar o futuro! Isso foi resultado de um esforço importante da administração porque em vários municípios da região não está sendo possível e em Faxinal agora é realidade para isso estão sendo tomadas várias ações envolvendo cortes de gastos da máquina administrativa.

#Reajuste #Professores #Faxinal

  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon