• Édi Willian Moreira dos Santos

Propriedade rural é alvo de assalto em Ivaiporã


Uma propriedade rural foi alvo de bandidos na noite de terça-feira (29), na zona rural da cidade de Ivaiporã.


Segundo o solicitante, tinha ocorrido um roubo na chácara ouro verde. No local foi relatado que por volta das 21 horas, adentraram na residência 02 (dois) indivíduos, sendo um homem baixo, magro, de cor branca, olhos claros, trajando calça jeans e com uma mochila verde na costa e o outro um homem de estatura media, utilizando uma roupa para cobrir o rosto, e de posse de um revolver deu voz de assalto.


Relata que os autores do fato trancaram todas as vitimas dentro de um quarto, amarrando-as com uma cinta plástica (enforca gato) nos pulsos e pês, posterior subtraíram da residência uma televisão LG 55 polegadas, modelo 55uk65, uma corrente de prata com crucifixo, R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais) em espécie, um par de alianças de ouro e um aparelho celular Samsung de cor preta.


Também foi subtraído uma i/Toyota Hilux SW4. De cor branca, placas BEF1C53, contendo 02 (duas) malas de roupas e R$ 5.000,00 (cinco mil reis) em dinheiro em seu interior. Na residência estavam as 06 (seis) vitimas. Diante do exposto, as vitimas foram orientadas.

0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon