• Édi Willian Moreira dos Santos

Propriedade rural é assaltada em São João do Ivaí



Um assalto contra uma propriedade rural ocorreu no início da noite desta quarta-feira (07), na Estrada do Beija Flor, na propriedade da família Seggato, Zona Rural de São João do Ivaí, por volta das 18h30min.

Segundo informações, um elemento desconhecido chamou pelo nome do marido da vítima e quando a mesma se aproximou da porta avistou mais três indivíduos que pularam a cerca da residência e deram voz de assalto, todos portando arma de fogo em punho, que a vitima afirma como sendo arma curta aparentemente revolver, em seguida amarraram a mesma e a trancaram no banheiro da casa.

Que a vitima conseguiu se desamarrar e saiu pela janela do banheiro lesionando as mãos, em seguida percebeu que haviam roubado seu veículo Fiat Strada de cor branca, um celular marca Samsung cor grafite e alguns alimentos que se encontravam na geladeira e mais alguns documentos pessoais.

Todos os suspeitos usavam camiseta tampando o rosto, impedindo seu reconhecimento. Que a vítima suspeita de um veículo VW GOL de cor prata que passou em frente de sua residência e parou logo depois.

A equipe de serviço efetuou rondas por varias Estradas Rurais ao entorno do Sítio mais não logrou êxito em localizar os suspeitos bem como o veiculo roubado.


0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon