- Romulo Moreira Dos Santos
PSDB realiza convenção em Cruzmaltina

O PSDB de Cruzmaltina realizou na tarde deste sábado (12) a convenção que confirmou a homologação da candidatura a reeleição de Luciana Bueno e Cícero.
A convenção aconteceu no dia 12 de setembro, onde a decisão dos filiados, foi pela escolha do nome de Luciana Lopes de Camargo para disputar o cargo de prefeita e do vice, o agricultor Cicero Vieira da Silva Neto.
"Durante esses quatro anos, apesar das tantas dificuldades, que todos tem acompanhado nos jornais e portais de notícias, como a pandemia, diminuição dos recursos vindos para os municípios e tantos outros, nós conseguimos fazer uma boa gestão. Asseguramos muitos convênios, entre eles o Parque Industrial, que passa a ser uma realidade. Nossa pensamento é dar continuidade aos projetos e temos certeza, que com mais 04 anos, os avanços vão continuar em todos os setores, assim como já fizemos", disse Luciana.
O partido também disponibilizou a lista dos candidatos ao cargo de vereador, que foram escolhidos, na mesma convenção:
Alício Pinto de Melo
Celso Maciel
Vilson Ferreira de Castro (Coro)
Daniel Casavechia
Dorva
Laurizete Rodrigues
Marreco
Sandra Vieira
Vivian
A campanha oficial nas ruas começam dia 27 de setembro, até lá os número não podem ser divulgados e os candidatos não podem pedir voto.