• Romulo Moreira Dos Santos

PSDB realiza convenção em Cruzmaltina


O PSDB de Cruzmaltina realizou na tarde deste sábado (12) a convenção que confirmou a homologação da candidatura a reeleição de Luciana Bueno e Cícero.

A convenção aconteceu no dia 12 de setembro, onde a decisão dos filiados, foi pela escolha do nome de Luciana Lopes de Camargo para disputar o cargo de prefeita e do vice, o agricultor Cicero Vieira da Silva Neto.


"Durante esses quatro anos, apesar das tantas dificuldades, que todos tem acompanhado nos jornais e portais de notícias, como a pandemia, diminuição dos recursos vindos para os municípios e tantos outros, nós conseguimos fazer uma boa gestão. Asseguramos muitos convênios, entre eles o Parque Industrial, que passa a ser uma realidade. Nossa pensamento é dar continuidade aos projetos e temos certeza, que com mais 04 anos, os avanços vão continuar em todos os setores, assim como já fizemos", disse Luciana.


O partido também disponibilizou a lista dos candidatos ao cargo de vereador, que foram escolhidos, na mesma convenção:


Alício Pinto de Melo

Celso Maciel

Vilson Ferreira de Castro (Coro)

Daniel Casavechia

Dorva

Laurizete Rodrigues

Marreco

Sandra Vieira

Vivian

A campanha oficial nas ruas começam dia 27 de setembro, até lá os número não podem ser divulgados e os candidatos não podem pedir voto.

34 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon