• Édi Willian Moreira dos Santos

Quadrilha da dinamite ataca novamente


Bandidos explodiram caixas eletrônicos na cidade de Iretama, na madrugada desta sexta-feira (05). Os bandidos que explodiram os caixas eletrônicos não contavam com a ação corajosa da Polícia Militar de Iretama.

Segundo informações, era por volta das 3 horas da madrugada quando ocorreu a explosão dos caixas, o serviço de monitoramento da cidade acionou a polícia e informou que dentro da agência havia vários homens armados com fuzis. A equipe da Polícia Militar foi até o bando e acabou entrando em confronto com a quadrilha. Um dos bandidos foi atingido e acabou morrendo no local.

Os demais bandidos, cerca de quatro elementos, fizeram um casal de comerciante que estava saindo para viagem como reféns, e tentaram resgatar o corpo do assaltante que havia sido baleado, sendo impedidos pela troca de tiros. Em seguida, eles deixaram a cidade e abandonaram os reféns a cerca de 10 quilômetros.

Segundo a Polícia, o bandido que foi morto pelos políciais é Jackson Murilo dos Reis, de 25 anos, morador de Colombo e com uma passagem por roubo na Capital do Estado.

Acredita-se que com a prisão dele, a investigação consiga identificar os demais envolvidos. Na troca de tiros, várias lojas foram alvejadas por tiros, veículos perfurados e a cidade acordou para assistir o fogo cruzado que mais parecia uma cena de filme.

Informações: Portal da Cidade/Berimbau/Goiaba


2 visualizações0 comentário
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon