• Édi Willian Moreira dos Santos

Quartas de final do futsal masculino marcaram o retorno do JAPS em Faxinal



Marcando o retorno das competições da fase regional B, dos Jogos Abertos do Paraná, em Faxinal, quatro partidas de futsal, válidas pelas quartas de final, foram realizadas na noite desta sexta-feira (22), no Ginásio Manecão. Nas decisões o que não faltou foram gols. Ao todo, a rede balançou 27 vezes, e com as vitórias, Cândido de Abreu, Ivaiporã, Pitanga e o time da casa seguem na competição.

Os resultados das quartas de final do futsal masculino foram:

Kaloré 2x3 Cândido de Abreu Ivaiporã 7x1 Lidianópolis Pitanga 7x0 Novo Itacolomi

Faxinal 6x1 Manoel Ribas

No comando de um dos favoritos ao título, o técnico Luiz Henrique de Paula, de Pitanga, avaliou o desempenho da equipe após a vitória por 7 a 0 em cima do time de Novo Itacolomi. “A gente se preparou durante toda a semana. Fazemos uma preparação especial para cada jogo, pois cada um tem suma importância. Hoje, vimos a entrega do grupo, em nenhum momento abrimos mão do jogo, nem quando o placar estava dilatado. Jogamos em cima sempre respeitando o nosso adversário”, disse.

Questionado sobre o favoritismo da equipe, o comandante acredita que o fato de terem um calendário maior que a maioria dos times participantes, se torna um diferencial, porém, não é garantida de vitórias. “Não só nós, mas Faxinal e Ivaiporã, que são as equipes que disputam o Paranaense, são teoricamente as mais fortes porque tem um trabalho a mais que outros times que disputam apenas os Jogos Abertos. Mas sabemos que se a gente não colocar o coração na ponta do tênis e não correr, qualquer equipe pode nos vencer”.

Os confrontos da semifinal do futsal masculino estão marcados para este sábado (23) no Ginásio de Esportes Manecão. Entre os jogos válidos pela semifinal do futsal feminino, que serão realizados no mesmo local, os horários foram definidos da seguinte forma:

17h15: Cândido de Abreu x Ivaiporã

20h45: Faxinal x Pitanga

Thaise Oliveira

#Futsal #Competição #JAPS

4 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon