• Édi Willian Moreira dos Santos

Quatro são detidos e drogas são apreendidas em São Pedro do Ivaí


Uma operação da Polícia Civil no Jardim Juju, resultou na prisão de um casal e um menor em São Pedro do Ivaí.


Segundo informações, após denúncias e algumas ações policiais, foi realizada uma investigação apontando as pessoas envolvidas, foi pedido autorização do Poder Judiciário, Comarca de Jandaia, a operação foi desencadeada, visando a busca por entorpecentes e até mesmo a prisão dos supostos envolvidos.


Primeiramente, os agentes localizaram um adolescente, que estava com dois invólucros de maconha e dez reais. Em busca na residência, havia mais 08 pedras de crack e um casal, maior de idade, com uma porção de maconha. "Durante as buscas, suspeitamos que eles estavam escondendo drogas na casa que fica em frente ao endereço, e que é desabitada. Ao fazer buscas no quintal, foram encontrados cerca de 320 invólucros de maconha, todos preparados para a venda. Dois menores assumiram a posse do entorpecente, os quais foram acusados de tráfico e associação para o tráfico de drogas", informou o Dr. Gustavo de Pinho.


As investigações apontam que o casal se utilizava dos adolescentes para cometer os crimes, por isso, marido e mulher foram acusados, além do tráfico, também por corrupção de menores.


Ao final, foram detidos o casal e dois menores, 324 buchas de maconha, pesando quase um quilo, 08 pedras de crack, três celulares, que podem ser origem da barganha por droga, assim como um aparelho de playstation. O bom trabalho da polícia civil, ainda deve ter outros desdobramentos.

Berimbau

19 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon