• Édi Willian Moreira dos Santos

Raio atinge homem que morre na zona rural de Faxinal



Um raio que caiu na cidade de Faxinal, durante a chuva que ocorreu por volta das 13 horas desta terça-feira (05), deixou um homem morto na área rural da cidade.

Segundo o investigador Fernando Serpa, que esteve na Fazenda B. J, que pertence ao agropecuarista José Carlos Jaroskievisk, o Carlão da Oficina, a fazenda fica a cerca de 07 Km de Faxinal, na saída para a Vista Alegre e que fica localizada a 07 km de Faxinal, sentido Vila Velha.

Os moradores da fazenda não estavam na propriedade, a mulher do caseiro que estava trabalhando em outra propriedade rural tocada pelo casal chegou na propriedade e acabou encontrando o corpo de Paulo Garvon, 66 anos, morto após ser atingindo por um raio.

"Quando chegamos no local, encontramos o corpo embaixo de uma árvore. Ao que tudo indica, e pelas marcas, a descarga atingiu o topo da árvore e desceu pelo tronco até atingir a região da cabeça da vítima, que provavelmente estava ali para se proteger do tempo de chuva que se formava. Fizemos os devidos levantamentos e acionamos o IML de Apucarana", informou o investigador.

Paulo deixa a mulher e uma filha, que não estavam na propriedade no momento do ocorrido, é a segunda fatalidade envolvendo a família do Carlão da Oficina em dois dias, nesta segunda-feira faleceu a mãe de Carlão.

Informações: Berimbau


25 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon