• Édi Willian Moreira dos Santos

Recém-nascido é encontrado morto em mictório



Na noite de segunda-feira(25), um feto de sete meses foi encontrado dentro de uma privada em uma propriedade rural no interior de Prudentópolis. A mãe da criança está internada e será interrogada sobre o caso quando receber alta do hospital.

Segundo informações do Comandante da 4ª Cia da Polícia Militar de Prudentópolis, Capitão Clever, uma moça deu entrada em um hospital já em trabalho de parto. No local o médico teria verificado que ela se encontrava apenas com a placenta. Foi acionada a equipe do Conselho Tutelar, que por sua vez acionou a PM que se deslocou ao pátio de uma residência. Em uma privada foi localizado, o que seria o cadáver do recém-nascido de aproximadamente sete meses.

Foi acionado o Corpo de Bombeiro Comunitário de Prudentópolis, mas infelizmente foi constatado o óbito. Equipes da PM isolaram o local e acionaram a equipe da Polícia Científica, da criminalística e do IML, a quem coube as providências a respeito do fato.

Cabe a Polícia Científica e o IML apurar os detalhes, bem como a Polícia Civil apurar as circunstâncias que esse lamentável fato ocorreu, segundo o Comandante da PM.

Fonte: Blog do Julio Cesar Silva Lino


0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon