• Édi Willian Moreira dos Santos

Reclamação por som alto acaba em briga de foice em Rosário do Ivaí



Em Rosário do Ivaí, durante a madrugada deste sábado (18), por volta das 2h40min, na Rua Bahia, uma mulher acionou a Polícia Militar, que foi até ao Hospital Santa Casa da Misericórdia, onde a enfermeira informou que haviam três pessoas feridas por arma branca.

No hospital deram entrada as vítimas identificadas como três homens de 35, 40 e 41 anos, onde um sofreu ferimentos no pescoço e na face direita, outro com ferimento na face direita e o autor com ferimentos no antebraços e mão esquerda.

Segundo relatos, as vítimas que estavam parados na Rua Bahia com vários amigos, consumindo bebida alcoólica e com o som do veículo ligado, quando apareceu o autor pedindo para baixar o volume do som e voltou para sua residência. Logo após, o mesmo retornou com uma foice em mãos e já chegou desferindo golpes contra os irmãos (vitimas), e estes revidaram a injusta agressão com canivete. Depois de medicados as vitimas foram liberadas pelo Médico e o autor internado devido aos ferimentos.

Diante dos fatos a equipe qualificou todos os envolvidos e com a orientação do Delegado desta Comarca, foi confeccionado o boletim para que sejam tomadas as devidas providencias.


0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon