• Édi Willian Moreira dos Santos

Risca faca quase termina em morte na frente da prefeitura em Faxinal



Um confusão ocorreu na frente da Prefeitura Municipal de Faxinal, na manhã desta sexta-feira (09), quando os funcionários da prefeitura se preparavam para sair para o almoço.

Segundo informações, eram por volta das 11h20min, quando um indivíduo de posse de uma faca estava correndo atrás e ameaçando um outro homem, além de outras pessoas que passavam pelo local. O homem que é andarilho na cidade, acabou por tentando agredir o outro andarilho e o motivo seria uma briga para ver qual dos dois deveria se relacionar com uma mulher que também é andarilha. O homem em posse de uma faca chegou a adentrar a prefeitura, assustando funcionários que ali trabalhavam, a mulher que era motivo da briga ainda estava no local e dizia para todos que a briga era pra ver quem ficava com ela.

A polícia militar foi até a prefeitura, mas não encontrou a mulher no local, então pegou informações dando conta de que o indivíduo que estaria com a faca trajava roupa preta e teria se deslocado em sentido ao Terminal Rodoviário, onde a polícia acabou por aborda-lo e o mesmo foi identificado como N. H. de P..

Em revista pessoal, foi localizado em sua cintura uma faca com aproximadamente 20 cm de lâmina e cabo de madeira. A polícia então retornou até a prefeitura a fim de arrolar alguém como testemunha do fato, porém, nenhum dos funcionários se prontificaram a testemunhar, somente foi informado que após as 13h30min quando os demais funcionários retornassem do almoço, que alguém iria procurar a DP de Faxinal a fim de testemunhar a situação.

#Faxinal #Prefeitura #Faca

10 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon