• Édi Willian Moreira dos Santos

ROTAM de Ivaiporã apreende armas e munições em residência da cidade



Policiais da ROTAM (Rondas Ostensivas Tático Móvel) da 6ª CIPM de Ivaiporã realizaram na tarde da última segunda-feira (8), a apreensão de três arma de fogo de cano longo e diversas munições em uma residência da cidade.

A apreensão foi resultado de uma denúncia anônima apurada pela Polícia Militar, que após localizar o endereço apontado, na rua Bandeirantes, teve a permissão de uma moradora da residência para realizar as buscas no local.

De acordo com as informações da Polícia Militar, as armas do tipo rifle, um calibre 36 e duas aparentemente adaptadas para calibre 22, estavam guardadas debaixo de uma cama.

Na residência foram localizadas ainda munições intactas de diversos calibres, acessórios para as armas e material para munições recarregáveis, como chumbo, pólvora e espoleta. No local os policiais apreenderam também um simulacro de revólver.

O suposto proprietário das armas e materiais apreendidos não foi localizado na residência. Os objetos foram encaminhados à Polícia Civil da 54ª DRP para as providências cabíveis

Fonte: Vale do Ivaí Online


0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon