• Romulo Moreira Dos Santos

Rotam flagra indivíduos com grande quantidade de drogas em Ivaiporã


A equipe rotam em patrulhamento pela Rua Capivari, visualizou um indivíduo saindo de uma residência levando em suas mãos uma sacola branca com um objeto em seu interior e entrando em um veiculo Monza de cor prata, o qual tomou sentido centro, sendo então acompanhado e abordado na Avenida Paraná.


Em busca pessoal do indivíduo, nada de ilícito foi localizado, apenas o valor de R$ 140,00 em seu bolso, porém ao ser realizado revista no veiculo, foi localizado no banco de trás do carro, a sacola visualizada pela equipe nas mão do individuo assim que saiu da casa, sendo que em seu interior foi constatado ser 2 invólucros grandes envolvidos em saco plástico transparente contendo substância análoga a maconha, que posteriormente pesados totalizaram 494 gramas.


Ao ser questionado a respeito do entorpecente o mesmo afirmou para equipe que havia acabado de pegar a maconha de um masculino que foi identificado, pelo valor de R$ 640,00, porém entrou em contradição dizendo em seguida que estaria pegando a droga apenas para guardar para o individuo que o mesmo havia acabado de pegar tal droga, e que depois de 1 semana, devolveria o entorpecente ao mesmo.


Diante do flagrante de tráfico de drogas, foi dado voz de prisão ao portador da droga no local, e posterior foi deslocado até a residência da mãe do proprietário das drogas, sendo que assim que a equipe virou a esquina próximo a casa, visualizou o referido traficante e mais um indivíduo saindo do portão da casa, sendo então abordados os mesmos no local, que em busca pessoal, foi localizado em seu bolso, 1 celular com carregador e um molho de chaves da casa.


Em busca pessoal no outro envolvido um adolescente14 anos, foi localizado em seu bolso 1 invólucro envolvido em plástico transparente contendo substância análoga a maconha que posteriormente pesado totalizou 7,6 gramas. Ato continuo, foi adentrado a residência e abordados na sala a mãe do então traficante, onde a mesma autorizou a equipe a realizar buscar pela residência, que em um dos quartos, foi localizado 1 arma de fogo do tipo garrucha cal. Indefinido sem marca aparente, onde questionada a respeito da arma, a mesma afirmou ser de sua propriedade, sendo então dado voz de prisão a ambos os envolvidos no local.


Como as denúncias citavam que o autor realiza o trafico em ambos os endereços, foi deslocado até o seu endereço no jardim Itaipu, e que em contato com sua amásia (pessoa essa com passagens por trafico de drogas), ao ser informada a respeito dos fatos, autorizou a equipe a realizar buscas pela residência, sendo que a mesma apontou para a equipe, dentro de um criado mudo na gaveta, um invólucro envolvido em sacola plástica branca contendo em seu interior substância análoga a maconha, que pesada posteriormente totalizou 15,2 gramas, onde relatou para a equipe que a droga pertencia a seu amasio e que a mesma apenas guardava a droga no local para o mesmo.


Diante dos fatos, todos os indivíduos foram conduzidos até o hospital municipal para avaliação dos sintomas do covid, e posteriormente, com entorpecentes, objetos e veiculo (Monza) foram conduzidos até a 54ª drp de Ivaiporã para procedimentos cabíveis.

58 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon