• Édi Willian Moreira dos Santos

Rotam flagra tráfico de drogas em Cambira


A polícia militar Rotam flagrou na noite desta quarta-feira (04), dois indivíduos realizando tráfico de drogas em Cambira.


Segundo informações, um homem de 31 anos e outro de 19 anos foram flagrados no local, onde a Rotam recebeu informações dando conta de que em frente ao ginásio de esportes, haveriam dois indivíduos fazendo comércio de substância entorpecente. Foi informado ainda que ambos entravam e saíam do ginásio, atravessavam a rua e retornavam, não sendo possível identificar ao certo a localidade onde ambos escondiam o entorpecente em questão.


No local, a ROTAM realizou a abordagem de alguns indivíduos, dentre eles os dois informados na denúncia, foi realizada busca pessoal contudo nada de ilícito foi localizado, mas em busca pelas proximidades onde foi informado, foi localizado ao pé de uma árvore situada do outro lado da rua, bem em frente onde os mesmos estavam, entre pedras e uma vasilha de água, três invólucros sendo um na cor branca e dois na cor azul, contendo substância análoga a maconha, substância essa que ambos assumiram a propriedade.


Diante dos fatos, ambos foram conduzidos até o cartório PM juntamente com as substâncias para a lavratura do termo circunstanciado.

29 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon