• Édi Willian Moreira dos Santos

ROTAM prende três acusados de tráfico de drogas em Faxinal


A Rotam realizou a prisão de três pessoas acusadas de tráfico de drogas na cidade de Faxinal na noite deste sábado (20).


A polícia estava em patrulhamento no JK, quando encontrou dois indivíduos em uma motoneta Honda Biz na cor vermelha, os quais foram abordados, em verificação foi encontrado com o garupa, um rapaz de 18 anos, uma sacola com um saco-zip grande, contendo, em seu interior, 358 pinos (eppendorfs) de cocaína, na cor rosa e pesando 238 gramas.


O condutor era irmão do passageiro e tem 22 anos, eles afirmaram aos policiais, que haviam acabado de pegar, com uma mulher a droga, onde a polícia foi até o local e abordou uma mulher de 32 anos e com ela, no bolso do moletom, um invólucro de sacola branca contendo 16 pinos de cocaína e pesando 12,6 gramas, com embalagem também na cor rosa e idênticas as apreendidas anteriormente.


No momento da abordagem, ela estava com o celular em mãos e na tela foi possível constatar que conversava por mensagem, com um homem que se encontra preso. Ele disse que ele seria o chefe e dono da droga, mas que ela e o amásio estavam responsáveis pela traficância, porém eles haviam brigado e ela ficou sozinha na casa.


Tudo foi entregue na delegacia de Polícia, de Faxinal sendo que os dois presos, inicialmente, já eram conhecidos no meio policial.

540 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon