• Édi Willian Moreira dos Santos

Roubo a residência em Faxinal



A Polícia Militar foi solicitada por José Carlos Suntak, de 36 anos, informando ser vítima de um roubo na sua residência em Faxinal.

Segundo a vítima que na noite de quinta-feira (26), por volta das 21h30min, estando juntamente com a sua esposa e sua filha de 2 anos em sua residência. Quando 04 (quatro) elementos estando armados de revólver adentraram na sua residência, anunciaram o roubo, onde amarraram as vítimas e subtraíram a quantia de R$150,00 (Cento e cinquenta reais), 02 (dois) aparelhos de telefone celular da marca Samsung, 01 (uma) carteira de couro contendo um recibo de veículo, CNH do solicitante, um cartão visa do Banco do Brasil, um cheque do Banco do Brasil no valor de R$460,00 (quatrocentos e sessenta reais), um cartão da Coamo e um cartão Unimed. Relatou ainda que os meliantes tentaram roubar seu caminhão Mercedes Benz 1113 na cor azul de placas AEA-2074 não sabe se por qual motivo não conseguiram levar, porém roubaram uma Chevrolet/ Montana na cor branca. Diante dos fatos esta equipe realizou orientações e elaborou os documentos pertinentes.

No final da tarde de sexta-feira (27), por volta das 18h35min, a polícia militar foi solicitada por denúncia anônima, para se deslocar para Avenida 1, Jardim Novo Faxinal, que segundo as informações, teria um veículo GM/Montanha em estado de abandono em meio as construções. Sendo constatado no local que o veículo teria sido roubado. Recuperando o veículo.

Diante dos fatos o veículos foi apreendido e entregue 53ª DRP para os procedimentos cabíveis.


4 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon