• Édi Willian Moreira dos Santos

Roubo e sequestro na noite de sábado em São João do Ivaí



Um roubou aconteceu na cidade de Lunardelli, por volta das 21h15min deste sábado (15), onde dois homens acabaram sendo sequestrados em um automóvel Ford Fiesta de cor prata, onde segundo as vítimas foram autores do assalto três homens.

A Polícia Militar repassou esta informação para populares que poderiam ajudar e manteve as buscas. Por volta das 23h07min a Polícia Militar foi informada que o veículo roubado estava no Auto Posto Progresso, na Rua Manoel Alves Costa, Jardim Nova Brasília, abastecendo e estavam no interior do veículo três homens. A Polícia Militar chegou ao local e efetuou a abordagem, dando voz de abordagem, onde o condutor desobedeceu e empreendeu fuga seguindo pela Rua Pepino João Batista, sendo este de cor branca trajando camiseta de cor vermelha e shorts.

No interior do veículo estavam dois homens, sendo que no banco da frente do lado do motorista estava um cidadão de 23 anos, no banco de trás do veículo estava o cidadão de 20 anos, ambos obedeceram à voz de abordagem e foram submetidos à busca pessoal e nada de ilícito foi encontrado com eles.

Assim que realizou a prisão, a central da polícia informou a Delegacia de Polícia Civil de São João do Ivaí sobre o veículo recuperado. Foi feita vistoria no interior do veículo e depois foi removido para a DP para providências. Os presos foram conduzidos no camburão da viatura e entregues na Delegacia de Polícia para reconhecimento.

Na Delegacia de Polícia compareceu a vítima de 20 anos que passou a relatar que estava junto com a vítima que estava desaparecida quando chegaram dois homens onde um deles lhe passou o braço no pescoço e mandaram os acompanhar, sendo que a vítima de 20 anos empurrou o ladrão e não os acompanhou, apenas uma vítima foi junto com os dois homens. O a vítima de 20 anos reconheceu o autor de 20 anos e através de fotos reconheceu também um outro indivíduo, mas não reconheceu o autor de 23 anos.

Também compareceu na Delegacia de Polícia uma testemunha de 25 anos, a qual visualizou os suspeitos passarem pelo local do crime antes do fato e reconheceu por fotos um outro autor, mas não reconhece o autor de 23 anos e nem o autor de 20 anos.

Por volta das 01h30min apareceu na cidade de São João do Ivaí a vítima de 20 anos, que havia sofrido o sequestro, o qual passou a relatar que foi trazido para a cidade de São João do Ivaí e foi deixado na AFUM (Associação dos Funcionários de São João do Ivaí) e ficou no local com dois homens enquanto outros dois saíram para abastecer o veículo junto com outro homem.

Após isto foi obrigado a andar por Estradas Rurais onde os homens acabaram por efetuar outro roubo de uma caminhonete Fiat/ Strada de cor vermelha. Relata a vítima que foi colocada arma de fogo em sua cabeça, mas não foi agredido, também reconheceu o indivíduo de 20 anos como autor e não reconhece o indivíduo de 23 anos como autor. Após este outro roubo a vítima foi deixado na cidade de São João do Ivaí e foi encontrado por seus familiares e trazido para a Delegacia de Polícia. O autor de 20 anos foi preso pelos crimes de Roubo e Sequestro.


6 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon