• Édi Willian Moreira dos Santos

Roubo e tentativa de estupro em boate em Ivaiporã



Na madrugada deste sábado (29), na cidade de Ivaiporã, em uma boate, um veículo foi furtado e um homem foi acusado de estupro durante a balada.

Segundo informações, um homem de 21 anos abordou a polícia militar informando que estava na Valey Pub e deixou seu Corcel I de cor verde, estacionado na Avenida Minas Gerais e quando retornou, o mesmo tinha sido furtado. Uma hora depois na Rua Rio Grande do Sul, no centro, a Rotam logrou êxito em localizar o veículo abandonado e aberto na Rua Rio Grande do Sul próximo ao albergue. Diante dos fatos o veiculo foi guinchado e encaminhado a 54ª DRP para as devidas providencias.

Ainda por volta das 02 horas da manhã, uma mulher de 23 anos, relatou que dentro do estabelecimento Valey Pub um homem de 44 anos a agarrou tentando beijá-la, porem a mesma conseguiu escapar, em seguida devido a confusão o mesmo foi retirado para fora do estabelecimento pelos seguranças do recinto, quando já na parte de fora do estabelecimento o mesmo abaixou suas calças mostrando seu órgão genital para a jovem.

Relata também que o mesmo a ofendeu com palavras de baixo calão, e que também a ameaçou dizendo que iria pegá-la.


8 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon