• Édi Willian Moreira dos Santos

Roubo violento registrado em distrito de Grandes Rios



Por volta das 22h30min, no Conjunto Habitacional Paulo Marinho, em Flórida do Ivaí, distrito de Grandes Rios, um homem de 64 anos acionou a polícia para atender um assalto que ocorreu em uma residência.

Segundo informações, a polícia militar foi pela Estrada Rural da Lagoa Seca enquanto foi acionado a equipe ROTAM que se encontrava no Município de Rio Branco do Ivaí-PR, a equipe essa prontamente deslocou em apoio à situação entrando na Estrada da Ponte Nova.

No local a polícia conversou com o solicitante de 64 anos o qual é morador da referida residência e informou à equipe que se encontrava em sua residência momento em que chegaram quatro pessoas aparentando ser do sexo masculino todos com máscara e portando armas de fogo aparentando ser revolver calibre 38 e pistolas.

Informou à vítima que deram um tapa em seu rosto e o empurraram para dentro de sua casa juntamente com outras pessoas que ali se encontravam, sendo quatro mulheres e quatro homens, sendo que um casal são moradores da casa vizinha e que ainda foram vítimas dos autores tendo em vista após consumar o roubo da primeira residência vieram a praticar o roubo também na casa vizinha.

Relata as vítimas que da casa do vizinho foram levados 01 celular Windows fone, 02 relógios sendo um da marca oriente e outro não se recordando da marca e da casa vizinha foi subtraído um celular da marca Nokia, um relógio não sabendo a marca e ainda a quantia de R$ 4.400,00 (quatro mil e quatrocentos) reais em espécie e 01 (um) cheque de R$1.300,00 (um mil e trezentos reais).

Relata ainda o a testemunha de 38 anos que é sobrinho de uma das vítimas que momentos antes do ocorrido havia um veículo VW/Gol de cor branca e com final da placa 7435 em atitude suspeita próxima a residência e afirmou ainda a equipe que após o roubo esse mesmo veículo passou em alta velocidade pulando quebra molas e saindo em direção a Estrada que dá acesso a Rio Branco do Ivaí/PR.

A equipe ROTAM estava vindo em apoio à ocorrência na Estrada Rural da Ponte Nova e em dado momento encontrou o veículo VW Gol de cor branca, o qual seguia em sentido contrário e no momento em que avistaram a viatura uma pessoa saiu correndo em direção a uma plantação de café.

Todavia, um indivíduo de 22 anos, condutor do citado veículo, permaneceu no local. O condutor não possuía CNH e o referido veículo possuía pendências junto ao DETRAN. Devido às circunstancias do fato e seu possível envolvimento com o roubo relatado, o mencionado suspeito foi conduzido até a Delegacia de Polícia para as medidas cabíveis, as respectivas notificações foram confeccionadas e o veículo gol guinchado até o pátio do DPM de Grandes Rios.


36 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon