• Édi Willian Moreira dos Santos

São Paulo é campeão do 22º Torneio de Torcidas do Arroz Cajueiro


Foi realizado neste domingo (12), o 22º Torneio de Torcidas do Arroz Cajueiro, o torneio contou com a presença das equipes de São Paulo, Corinthians, Flamengo, Palmeiras e Santos, além de torcedores que foram lá prestigiar o evento.

O torneio começou pela manhã, com jogos onde todas as equipes jogaram contra todas, os primeiros colocados se classificavam para a fase final. A equipe do Santos foi a primeira eliminada, as semi-finais foram jogadas pelo São Paulo que jogou contra a equipe do Flamengo e acabou empatando em 1 a 1, sendo realizada a disputa de pênaltis, onde o São Paulo acabou se classificando para a final. Na outra semifinal, teve um jogo brigado, onde Palmeiras e Corinthians empataram em 2 a 2 no tempo normal e o Corinthians acabou ganhando por 5 a 4 nos pênaltis.

Na grande final, São Paulo e Corinthians fizeram um grande jogo em baixo de chuva, onde o São Paulo acabou vencendo o Corinthians por 1 a 0. A artilharia do torneio ficou com o jovem Matheus Siqueira, do São Paulo, que marcou 5 gols no torneio.

Ao final do torneio, foi realizado o sorteio de uma bicicleta 18 marchas que foi oferecida pelo prefeito Gallo e a sorteada foi uma menina chamada Julia que esteve prestigiando o torneio.


0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon