• Édi Willian Moreira dos Santos

Série de assaltos assustam moradores de Borrazópolis e Kaloré



Uma série de assaltos, deixou a população de duas cidades da região assustadas na noite desta segunda-feira (04). Os crime ocorreram nas cidade de Borrazópolis e Kaloré.

Os primeiros assaltos ocorreram na cidade de Borrazópolis, onde eram por volta das 19h30min, quando um jovem conhecido como "Rone", que trabalha em um Barracão de Confecção da empresa "Passos de Tigre", juntamente com um amigo, chamado popularmente de "Mulambinho", estavam no Lago Municipal, com um Gol placas JMC-3855 de cor branca , que pertence a "Rone" e foram abordados por dois elementos. Eles levaram o veículo, uma carteira com documentos, dois celulares, R$950,00 e as duas vítimas como reféns.

Cerca de 500 metros do local, os bandidos pararam no Mercado Brito, na Avenida Paraná, próximo ao Ginásio de esportes. Um ficou no carro cuidando dos reféns e o outro invadiu o estabelecimento. Com sintomas de drogado, ele agrediu o proprietário do Estabelecimento, senhor Deusdete de Brito, com coronhadas na cabeça. Pelo menos mais duas pessoas que estavam no Mercado, também sofreram agressões. O meliante pegou R$250,00 reais em dinheiro e um celular. Antes de fugir, pediu desculpas e disse ter achado bonito um boné que estava na cabeça do mecânico Denílson, genro do proprietário, o boné foi levado e Denílson também agredido com tapas na cabeça.

Os bandidos saíram em fuga com destino a cidade de Kaloré, onde deixaram os dois reféns feitos durante o primeiro asssalto no posto Petroka, que pertence a o ex-prefeito Adnan Canelo, na saída para a Marumbi, lá realizaram outro assalto, levando do estabelecimento dinheiro, cerveja, cigarros e chocolates.

O mesmo boné levando em Borrazópolis, aparece em um vídeo gravado pelas Câmeras de Segurança do Posto. Em seguida, continuaram a fuga e 30 minutos depois, indivíduos com as mesmas características, chegaram já a pé na Rua Padre Luciano Ambrozini, 96 na região da Vila Rural em Marumbi, de onde levaram um segundo veículo Gol, este na cor prata, placas AEQ-1227, com placas de Marumbi. O proprietário disse que estava estacionado, momento em que dois elementos, um armado com revólver, o abordaram pedindo a chave do carro e saíram para um sentido ignorado.


5 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon